domingo, 22 de agosto de 2010

eu era a carne agora sou a própria navalha ♪

Existem pessoas que passaram a maior parte de suas vidas sendo o alvo para muitos dardos. Em todo lugar sempre tem aqueles que são os mais criticados, os rejeitados, os que ficam quietos em um canto só observando e escutando os outros falarem deles.
No entanto chega ponto onde não existe condições de suportar toda essa situação, um dia eles cansam de sempre ser o alvo de tudo e começam a atacar também. Porém a revolta de quem um dia sofreu pode tomar proporções enormes e atingir muita gente!
E quando alguém perguntar pra eles o motivo dessa mudança eles vão responder: "eu era a carne agora sou a própria navalha "

3 comentários:

  1. Né?
    concordo exatamente com o que disse
    adorei!!
    as pessoas acham que podem sair falando o que bem entendem e que isso nunca terá uma consequencia

    valeu por estar me seguindo tbm flor
    http://myobsessionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ninguém nasceu pra ser alvo o tempo inteiro. Ninguém aguenta se foder o tempo inteiro. Uma hora a pessoa explode e quer passar o "cargo" de alvo pra outro alguém. E isso tem tudo pra dar uma grande merda! --- Nossa Naty, olhando sua foto nunca ia imaginar que você ouve Racionais. Haha, pensei que vc só curtia rock..

    ResponderExcluir
  3. Mano perfeitooooo :) Parabéns naty sério muito bom, é verdade isso enquanto mais você se contém, mais devastador é o resultado quando você começa a agir.

    ResponderExcluir