sábado, 28 de agosto de 2010

até quando ?

Olho as pessoas, mas não consigo vê-las como seres dignos do meu respeito. Tudo me incomoda, me perturba, me sufoca.
É como se elas vivessem com o objetivo de cada vez mais conseguir pontos pra sua "carteirinha de hipócrita oficial". Mas até quando vocês vão continuar construindo suas vidas em cima de um alicerce de hipocrisia, futilidade, inveja e mentiras? Até quando a vida medíocre que você leva vai te satisfazer?
Até quando eu não sei, eu só sei um dia sua vida vai desmoronar e eu nem vou me importar, até mesmo porque, a sua vida medíocre não me atrai e pessoas como você não me interessam!

8 comentários:

  1. infelizmente a maioria das pessoas [/não vou dizer todas, pq realmente algumas não são] estão se mostrando assim, hipócritas, egoísta e isso esta me irritando muito no ser humano. Mas eu ainda tenho esperanças de mudança :D

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem Naty, parabéns soube usar bem as palavras. E uma coisa muito importante usou muito bem a sua verdade. Continue assim, nunca perca sua essência. Sempre leio seus textos.
    E quase sempre gosto e concordo. xoxo ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi , Natália !
    Obrigada pelo carinho e comentário.

    Gostei da forma contunde que escreve ...
    Daqui pra frente , Sigo-te !

    BjO.

    ResponderExcluir
  4. Oii

    Texto in-tenso.
    Gostei.

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. é, tem muita gente que vive em caixinhas e esquece que a realidade é diferente.
    Adorei aqui tbm flor, volte lá sempre que quiser
    beeishuu :*

    ResponderExcluir
  6. Pior que é exatamente isso que eu vejo por aqui
    Ninguém tem mais nada de bom, nao existem mais qualidade... todo mundo sempre pensando somente na sua felicidade e que se foda o resto
    é simplesmente lamentavel...

    http://myobsessionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Carteirinha de hipócrita oficial Morri'
    vc é foda

    ResponderExcluir
  8. Puríssima verdade!
    Vc escreve mto bem!
    http://etipoassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir