sábado, 14 de agosto de 2010

all I needed was you

As vezes você cria tanta expectativa em cima de pessoas que você julgava ser tudo o que você sempre procurou, mas é decepcionado.
Tudo parecia ser tão sem defeito, no entanto, quando você menos espera seu mundo desaba e você ouvi as piores palavras do mundo da pessoa que você nunca imaginaria ouvir.
Porém chega um ponto onde a dor e o sofrimento dão lugar ao ódio. Ódio de saber que quem você mais confiava te julga por algo que você não fez, e seu único consolo é saber que um dia a verdade aparece e essa pessoa verá que estava errada e vai se arrepender, mas ai já será tarde demais.
Agora é como se faltasse um pedaço de mim, mas eu me acostumo fácil a viver faltando um pedaço!

5 comentários:

  1. Ain isso é tão triste :S
    tô passando por um momento assim, só o tempo pra curar mesmo viu :/
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Parei no "julgava ser tudo o que você sempre procurou"
    Pare com isso e eu me sentirei bem melhor.
    (seéqissoépramim)

    ResponderExcluir
  3. Situações como esta são bem difíceis mesmo.. tudo perde a graça e os dias se tornam insuportáveis! A Pitty tem uma música que diz "e não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos.. eu estava aqui o tempo todo só você não viu".. e é exatamente isso que todo mundo pensa!

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo... as vezes me sinto exatamente assim. Estranho ver que as vezes criamos tanta expectativa em cima de alguém que nao vale tudo isso
    tenho uma frase que diz assim: "as vezes construimos grandes sonhos sobre grandes pessoas, e no fim vemos que os sonhos eram grandes mesmo, mais as pessoas pequenas demais"

    http://myobsessionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah!! Obrigada por passar em meu blog flor...
    estou seguindo vc tá?
    se quiser me seguir tbm fique a vontade
    bjaoo
    ;*

    ResponderExcluir