segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MANIPULADOS .-.


Uma das piores coisas que pode acontecer na vida da gente é a convivência com pessoas que se deixam manipular facilmente.
Mais que constrangedor, é IRRITANTE ter que viver com pessoas sem vontades e opiniões próprias.
Os "manipulados"são os seres mais desprezíveis que podem existir, pois são pessoas que mudam de ideais e valores a todo momento. Pra esse tipo de gente o que importa não é o que eles querem e sim o que a sociedade quer pra eles.
O pior disso tudo é que não precisamos fazer muito esforço pra encontrar essas "marionetes" a nossa volta. Em todo lugar encontramos pessoas medíocres que a cada semana passa a ter um ídolo diferente, uma religião diferente, um gosto musical diferente, princípios diferentes... Tudo muda conforme as companhias e os lugares que essas pessoas estão frequentando.
Na vida dessas pessoas tudo muda com uma velocidade impressionante. A única coisa que nunca muda é que eles sempre são MANIPULADOS!

4 comentários:

  1. Nossa, voce é UNICAA que amou esse post, geralmente as pessoas não gostam dos meus posts por serem muito depressivos ;x
    mas eu nem ligo sabee, fiquei muuuuito feliz por ter gostado!!

    é, as vezes parece que aquela lamina tem uma energia propria que nos atrai. que nos sufocaa e simplesmente apagam nossos pensamentos sensatos.

    E realmentee, os manipulados deviam ser banidos da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita nas palavras e a consequência , vimos na estrutura do post , parabens ficou muito bom , ^^

    blog único

    ResponderExcluir
  3. Noooossa *___*" fiquei muuuito feliz agoraa.
    confesso que tbm sou sua fã, gostaria de escrever coisas como voce, q escreve sobre um modo geral, eu me prendo muito ao meu inferno pessoal.
    As vezes, quando eu sumo do blog, pode ter certeza que é prq eu estou aparentemente bem, mas quando as coisas fogem do controle, e tudo parece desabar é aqui q eu me tranco ...
    Porque eu sei que aqui eu posso ser e sentir o que eu quiser.

    ResponderExcluir
  4. Nossa nossa mais uma vez vc conseguiu me quebrar com as suas palavras, parece que vc consegue advinhar oq eu estou pensando mnum exato momento, esse problema retratado no seu post tem tudo a ver com coisas que eu estou passando ultimamente, pessoasque eu admirava estão se revelando meros Manipulados

    #vcéumagênia

    ResponderExcluir