sábado, 14 de novembro de 2009

Desabafo '-'


É tão tão TÃO difícil ter que viver em uma sociedade primitiva e padronizada.
É tão agonizante conviver com pessoas IDIOTAS e HIPÓCRITAS.
Quando parece que tudo esta mais calmo; quando parece que as pessoas estão passando a aceitar as diferenças eu vejo que nada mudou! E tudo vem a baixo novamente.
É como se todos os olhares e comentários, me asfixiasse impedindo que eu respire.
É como se todas as opiniões pré-formadas erroneamente tirasse todas as minhas forças e me matasse a cada segundo.
O mais irritante é ver que as pessoas não aceitam o fato de que elas que são tidas como certas, fazem mais coisas que são vistas como erradas do que eu, e por isso sentem a necessidade de colocar em mim os erros e os defeitos que eles cometem..
Eu pensava que essas opiniões medíocres não me afetassem mais, porém hoje vejo que elas me dilaceram por dentro. E quando isso acontece aquela fraqueza inicial da lugar ao ódio.
Ninguém tem a mínima noção do que eles podem estar despertando em mim. "Waking the demon (8)"
Preciso conhecer novos lugares, novas pessoas. Mais do que nunca eu preciso, eu necessito de respirar, mas respirar em outro lugar!


"esse lugar, já não me faz lembrar dos momentos que esperei, dos segundos que perdi. Se o ar, que eu quero respirar, não vai me fazer bem prefiro ficar mal e ser quem eu sou " Fake Number.

2 comentários:

  1. como sempre vICERAL

    @LUKSTRAIK

    ResponderExcluir
  2. O planetaa está padronizado, desde sua existencia, desde que acharam q a terra é azul, pois é assim q todos as querem, porém a terra está ficando da cor do pó.

    O homem se esquece dos próprios erros.
    Mas nao se sinta assim, olhe pra aquilo q voce verdadeiramente é.


    aanh e vaaleu, tbm amo seus posts *_*"

    ResponderExcluir