sexta-feira, 6 de novembro de 2009

' crise existencial ?


QUEM EU SOU? Quantas vezes na vida nos deparamos com essa pergunta? E quantos de nós nunca encontramos uma resposta pra ela?
Eu pensei que eu soubesse quem eu sou.
Eu pensei que eu fosse uma coisa, que hoje eu vejo que eu não estou sendo.
E isso me deixa com MEDO. Na verdade medo não é bem a palavra certa... Isso me deixa REVOLTADA.
É tão doloroso olhar tudo o que aconteceu a um ano atrás e ver que hoje eu não sou totalmente igual aquela menina estranha, da cidade do interior, que todos julgam pela a aperência e pelas atitudes tidas como erradas, irracionais.
É tão difícil ver que convivência com pessoas que o único sentimento que tenho por elas é a indiferença, fez com que eu passasse a usar uma máscara pra tentar amenizar suas críticas e olhares de repulsa.
É tão complicado aceitar que EU me deixei influenciar por suas opiniões e acabei me tornando como elas.
Mas o mais importante é que eu sei que dentro de mim EU ainda existo, e que de hoje em diante eu vou ser EU independente da opinião de pessoas hipócritas e medíocres.

2 comentários:

  1. A grande certeza de td isso , é q a sua exisência é que faz a minha existir <3

    ResponderExcluir
  2. o simples fato de existir é motivo de crise para os fracos, onde vc se enquandra?

    ResponderExcluir