sexta-feira, 25 de junho de 2010

Aparência?!

É extremamente ridículo ver que em pleno século XXI a sociedade se importa mais com a aparência das pessoas do que com seus princípios.
As pessoas preferem agir de forma preconceituosa e sair fazendo julgamentos sem fundamentos ao invés conhecer primeiro para depois tirar conclusões.
Infelizmente pessoas medíocres e com pensamentos retrógrados são o que mais existem na sociedade, e estas acabam influenciando cada vez mais gente a ser assim.
Quantas pessoas não perderam grandes oportunidades na vida por causa do preconceito da sociedade? Quantos foram julgados de forma errada devido a aparência? E quantas foram vistas com "bons olhos" simplesmente por ter a aparência "modelo" que as pessoas acreditam ser a correta mesmo estas não sendo tão boas?
Já passou da hora de todos perceber que o importante é o que cada um tem dentro de si e que a aparência não deve ser um critério de julgamento!

8 comentários:

  1. Uoool simplesmente amey o post amr (Y)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, as pessoas tinham que ter isso em mente, pararem de julgar as pessoas antes de conhece-las melhor.

    ResponderExcluir
  3. @bruno__braga

    Concordo plenamente. Mto bom.

    Afinal, alguém já disse antes "as aparências enganam".....pense!

    ResponderExcluir
  4. O pior é que isso tudo que você escreveu não deixa se ser mentira, e nunca vai deixar de ser. Por mais que a sociedade se diga totalmente livre, ela sempre julgará as pessoas que pensam diferente !

    Parabéns pelo texto, muito muito lindo ! *-*

    ResponderExcluir
  5. Perfeito como sempre man Parabens
    Também adoro seus posts, vc fala tudo de uma maneira simples o objetiva sem enrolar, vc é perfeita, sai dai e vai escrever um livro.

    ResponderExcluir
  6. está certa, concordo plenamente. :)

    ResponderExcluir
  7. meu , eu te amo *-*
    vc soube falar toooda a verdade *---*

    as pessoas me julgam só pela tatuagem qe eu fiz e às vezes , pelo jeito de me vestir .. Pô , me conhece primeiro , depois tire suas conclusões ¬_¬'

    ResponderExcluir
  8. 1 paragrafo:É extremamente ridículo ver que em pleno século XXI a sociedade se importa mais com a aparência das pessoas do que com seus princípios, ninguem para para ver esses principios!! sou prova! vc ta d parabens!!!

    ResponderExcluir