sábado, 19 de junho de 2010

Agradar a todos

Já reparou a quantidade de pessoas que fazem de tudo pra agradar todo mundo?
São pessoas sem personalidade própria que sentem a necessidade de agradar a todos para conquistar novas amizades. Chega a ser patético ver seres humanos com a capacidade de concordar com coisas que na realidade eles nem concordam só pra satisfazer a vontade de outros.
Talvez seja isso o que esta faltando na sociedade atual, PERSONALIDADE!
Seria muito mais interessante sair nas ruas e ver pessoas diferentes, conversar com elas e ouvir as diferentes opiniões e não uns concordando com os outros só pra fazer média...
O pior de tudo é que fica muito claro quem são os que tem e os que não tem personalidade. Seria muito melhor se cada um fosse o que é de verdade e não cópias mal feitas uns dos outros!

8 comentários:

  1. Concordo com vc Natália. Aliás quando escrevi "Poeira", nas entrelinas fazia uma crítica a este negócio de se viver de acordo com normas, regras, o que acaba as vezes nos amordaçando.

    Sempre é bom ler vc

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom....
    Man a falta de personalidade me irrita e outra coisa que me irrita muito são essas pessoas que fazem de tudo pra crescer a custa da famosa puxação de saco aff

    ResponderExcluir
  3. acham que sendo iguais agradam, mas na maioria das vezes é ao contrário. Os opostos se dão melhor que os iguais. Precisamos nos completar, não acrescentar igualdades !
    Arrasou no texto, arrasou muito;
    amei ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei amr *-* Minha ultima postagem no meu blogg fala disso tambêm. Muito triste isso velho.. =/ Não sei onde vamos parar se continuar assim..

    Amo voce Natalia (:
    bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Idéia válida, achei muito interessante!
    E tem selinho pra você no meu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Aposto um dedo meu como você se inspirou no pessoal da sua cidade HDIHSIDHSIDSDIHSI. E aqui eu não tenho dedos suficientes pra apontar gente igual as que você descreveu no texto. Triste.

    Beijos Naty :*

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você... Quando vão entender que a graça está em ser singular? Somos tão distintos! Não é necessário banalizar!
    Estou te seguindo e belo blog

    ResponderExcluir
  8. também acho, muito ridículo isso. Tem uma menina na minha classe que pff que imitava muitas coisas minhas ERA TENSO. um dia eu pintei a unha de um jeito e no dia seguinte estava igual só mudava a cor. MEU RIDICULO.

    - Carina

    ResponderExcluir