quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sanidade?!


De acordo com o dicionário Aurélio:
SANIDADE: Normalidade física ou psíquica.
Normalidade? Quem pode julgar o "normal"?
Esse "normal" pra mim, soa mais como manipulação, padronização... Pessoas que expressam apenas o que a sociedade quer ver e ouvir.
Do que adianta o direito à liberdade de expressão, se aqueles que se expressam da forma mais sincera são tratados de forma hostil?
Porque a sociedade insiste em querer seguir normas e regras, estúpidas e medíocres?
Porque ninguém se preocupa em criar seus próprios princípios e filosofias?
E o pior de tudo, porque sempre julgam INSANAS as poucas pessoas que não se deixaram padronizar pelas opiniões retrógradas da sociedade em que vivemos?
Já passou da hora das pessoas abrirem seus olhos à novos horizontes e se libertarem
dessa ESCRAVIDÃO MENTAL!

4 comentários:

  1. achei incrível o que você escreveu. e realmente concordo. as pessoas dizem que temos liberdade de expressão, mas ao realmente dizermos o que pensamos muitas vezes somos rejeitados, tratados como arrogantes ou até mesmo como loucos. se liberdade de expressão é isso, até preferiria ter de me manter calada.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , cada dia que passa vs escreve melhor *-* ,

    ResponderExcluir
  3. Incrivel? incrivel é pouco nossa cara qndo eu falo que vc escreve bem e q vc é uma gênia vc não acredita, mas esse post é a prova disso!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o "Rock and Roll"(acima). Como te disse uma vez, gostei do seu blog pela evolução que se percebe nele. "A cada dia que passa você escreve melhor *-*,"²

    ResponderExcluir