sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Não é só com você!

Muitas vezes na vida você se fecha em seu mundo e começa a pensar que tudo de ruim só acontece com você!
Pensa que só você sofre preconceitos; Só você é julgado de forma errada pelas pessoas; Só você se sente sozinho; Só você tem problemas; Só você que não consegue ter tudo o que deseja.
Esse modo de ver as coisas é tão idiota, que faz com que você pense que só porque alguém tem dinheiro, ou uma beleza exuberante ou vive rodeado de "amigos", não tenha problemas.
Pra você o SEU mundo é o injusto e o resto das pessoas vivem perfeitamente bem sem nenhum obstáculo.
Porém, basta apenas você doar alguns minutos do seu "precioso tempo" para ouvir o que alguém tem a dizer que você percebe que não esta sozinho nesse mundo de preconceitos, julgamentos, solidão e problemas.
Isso te faz refletir sobre a vida de muitas pessoas que você considerava perfeita e perceber que na realidade ninguém esta livre de enfrentar obstáculos... a única diferença é a forma com que os problemas são enfrentados!

2 comentários:

  1. Poorque simplesmente faloou a verdade! Pensamos que vivemos num mundo injusto, e por minutos esquecemos que quem faz a verdadeira diferença, em nossa vidas somos nós mesmos! " A unica diferença é a forma com que os problemas são enfrentados"

    ResponderExcluir
  2. Realmente o ser humano tende a cahar que o mais verde é sempre além do que se pode ter, que a grama do vizinho é sempre mais verde, acha que os problemas são só com vc até que vc descobre que seus probemas perto de outros não são nada

    ResponderExcluir