segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estranhos conhecidos


Da noite para o dia nos tornamos estranhos conhecidos. É como se não fossemos as mesmas pessoas, como se o que um dia chegamos a ser não existisse mais...
Não é fácil aceitar que eu estava errada e muito menos que eu estava certa a seu respeito...
Não é fácil ver que navegamos em uma mar de ilusões, onde os dois tripulantes do mesmo barco queriam seguir em direções diferentes. 
Assim não tem como navegar, um barco não pode fazer dois percursos ao mesmo tempo e é nesse momento em que um dos tripulantes deve abandoná-lo e enfrentar as ondas e tempestades sem amparo mas na certeza que o porto almejado não esta longe e que depois da tempestade sempre vem a calmaria. 

4 comentários:

  1. Essa talvez seja a pior parte da ilusão de se achar que conhece alguém, não podemos nos dar ao luxo de fazer isso porque na maioria das vezes nem nós mesmos nos conhecemos, seria pretensão demais achar que conhecemos alguém como a palma de nossa mão.
    É difícil ter que seguir com a viagem da vida com a partida de pessoas específicas, as talvez com elas a viagem da vida não seguiria caminho algum, senão, o circular.

    Post perfeito, como sempre.

    Bjos @lukstraik

    ResponderExcluir
  2. ilusão se faz assim, vem que a gente nem percebe, quando se vai, parece um furacaão, destroi sentimentos, pensamentos e as veses até vidas...adorei o texto ;*

    bjs - www.umteko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. finalmente post novo, que bom!!! perfeito o novo post!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficar a deriva realmente é algo complicado, ainda mais porque a todo momento fica passando um filmezinho na nossa mente, sobre os "e se eu tivesse feito assim... e se eu proporcionasse uma nova oportunidade a outra pessoa", é massacrante isso, mas uma hora passa, sempre passa.
    Adorei o seu post, na verdade amei o seu blog. Parabéns, isso aqui é lindo!

    Dá uma olhadinha no meu, comecei agora, mas é isso aí http://talvezinutilidades.blogspot.com.br/

    Já estou seguindo.
    Beijinho.

    ResponderExcluir