segunda-feira, 15 de novembro de 2010

músicas e pessoas

Existem músicas que te fazem bem, as que te deixam com sono, as que te irritam, as que são impossíveis de ouvir sem fazer um comentário negativo, as que te animam e as que não fazem a mínima diferença... não muito diferente disso são as pessoas, que nos exercem esses mesmos efeitos.
Quando uma música não te agrada, você abaixa o volume ou desliga o som, e se não tem como desligar procuramos alguma forma de "barreira" para que isso não nos incomode. Já as pessoas, quanto mais você tenta "desligar", elas fazem mais questão de se aproximar de você sendo isso de propósito ou não!
Bom seria, se pudéssemos aumentar o volume das pessoas que nos fazem bem e desligar definitivamente todas aquelas que não nos agradam... Porém, infelizmente pessoas não vem com um comando +vol/-vol e muito menos liga/delisga!

5 comentários:

  1. É,infelizmente não podemos "desligar" certas pessoas ¬¬ Queria muuito poder abaixar o volume de alguns comentarios idiotas.Será que somos realmente obrigados a ouvir esse tipo de ruído? Vou inventar um fone de ouvido que sirva para nos manter imune a esse tipo de coisa. rsrs'

    ;D

    ResponderExcluir
  2. PURA VERDADE! mas são esse tipo de pessoa que ajudam a gente a ver, quem são falsos e verdadeiros, que são amigos e companheiros, daqueles que são tudo o que a gente não gosta, ou melhor sabe que não eé a melhor coisa pra nós!

    ResponderExcluir
  3. na pratica não tem como aumentar e abaixar volumes assim, mas na teoria, pelo menos ignorar ja funciona um pouco. beijo linda :*

    ResponderExcluir
  4. Realmente , concoordo *-*
    Estou te seguindo , segue tbm ?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Melhor seria se as pessoas legais e importantes que temos na vida, viessem com o comando "replay", para que pudéssemos ativá-lo e os momentos lindos com elas se repetissem infinitamente.

    Abraços,
    http://talvezinutilidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir