sábado, 24 de julho de 2010

Falsos Moralistas

Porque algumas pessoas insistem em querer passar a imagem de algo que elas não são? De que adianta falar de conduta, moral, bons costumes se suas ações são totalmente contraditórias a isto ?
O pior é que a sociedade se deixa enganar por discursos moralistas, palavras cheias de "boas intenções" que não passam de mentiras!
Pessoas patéticas como essas acabam enganando a si próprias, uma vez que com o passar do tempo seus teatros vão se aperfeiçoando mais e mais
Porém será que já não é o momento de parar com toda essa encenação hipócrita e começar a mostrar o que você realmente é por baixo dessa máscara?
Ah! mas se você for um FALSO MORALISTA com certeza vai achar que isto não é pra você!

8 comentários:

  1. Mano que post perfeito cara$#% mano diz tudo que eu queria dizer a uma certa pessoinha que se esconde atras de uma mascara de vitima, quando n verdade é a vilã kkkkk mas é assim mesmo hj em dia, as pessoas preferem se esconder atras de mascarás, talvez por não serem capazes de atrair atenção com o que realmente são e sentem FATO

    ResponderExcluir
  2. é pq hoje em dia, não importa personalidade, as pessoas querem transparecer uma coisa que não é. pra muitas pessoas, ter uma boa reputação ta valendo mais do que ter uma personalidade.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, seu texto ficou sensacional! Falsos moralistas são cada vez mais comuns hoje.. hipócritas, fingem ter virtudes, sentimentos, opiniões.. mas na verdade não possuem. E ainda posam como se fossem os fodões e condenam qualquer ato contrário aos deles. São uns fingidos! - Continue assim.. seus posts estão cada vez melhores! =D

    ResponderExcluir
  4. Belo texto menina:DD

    beijoes, Liih

    ResponderExcluir
  5. arrasou no texto. Muitas vezes esses 'falsos moralistas' são assim pra tentar se encaixar na sociedade, dizendo o que eles querem ouvir!

    ResponderExcluir
  6. Fantástico texto. Vi um comentário seu no poema meu q O Mailson postou no blog dele por isso decidi passar pra ver seu blog, bem diferente seu blog, adorei.

    se vc puder dá uma passada no meu tmbm http://otaviomsilva.blogspot.com/
    Bj

    PS: adorei seu stilo.

    ResponderExcluir
  7. Seus post cada vez melhoor ;) Adorei gata *0*

    ResponderExcluir