sexta-feira, 16 de julho de 2010

amizade?

De uns tempos pra cá as pessoas perderam o amor próprio, perderam a DIGNIDADE.
Vejo gente escolhendo suas amizades pela "aparente" conta bancária do outro sem se preocupar com o que realmente aquela pessoa é. ISSO É RIDÍCULO!
Ninguém mais se preocupa em conviver com uma pessoa que te faz bem ou com uma pessoa em quem você possa realmente confiar, todos preferem escolher pela roupa que esta pessoa veste, pelo seu status na sociedade, pelo quantidade de dinheiro que ela tem.
E o pior é ver que essas pessoas patéticas, fazem de tudo pra agradar os "amiguinhos" mesmo que para isso seja necessário fazer papel de palhaço ou ter que mudar completamente o seu estilo de vida.
Já passou da hora de pararmos pra pensar qual a melhor forma de escolher nossas amizades, pois vai chegar um momento onde você vai precisar de um ombro amigo para se apoiar, e se você tiver feito as escolhas erradas esse ombro vai desmoronar!

5 comentários:

  1. É impressionante como os textos que você posta aqui são exatamente o que eu penso e sinto.. a gente tem pensamentos muito parecidos. Acho seu blog muito foda, sério.. tomara que algum dia a gente possa conversar.. acho que nos daríamos muito bem! :)

    ResponderExcluir
  2. tbm concordo, até pq amizade n se dita devido ao valor da sua conta bancaria e sim pq a gente gosta e tem afinidade com aquela pessoa..

    ResponderExcluir
  3. A natália é fodona velho :D Sempre falando de assuntos que eu também gosto de falar e que sempre nos deixa indignados ou chateados. Infelismente essa é a realidade mesmo, ninguem ver mais grandes amizades de sentimentos, de companheirismo mesmo, de prazer. Apenas pelo "prazer material" .
    Triste.

    Beijos Naty ;*

    ResponderExcluir
  4. errr, mais fazer o que... quanto mais rico mais se tem grana e amigos falsos...
    xP

    adoooorei muito seu blog...
    gostaria que vc nos seguisse tmb...
    http://kacarecus.blogspot.com/

    bjs, Liih

    ResponderExcluir
  5. Por isso eu sempre cultivo as minhas amizades. e FODA-SE se é pobre ou rica. quero pessoas que gostam de mim e não o dinheiro. gente que posso abraçar e tudo mais. amei o texto

    @_carinaaa

    ResponderExcluir