sábado, 1 de maio de 2010

I don't wanna fake smile

As vezes nos acostumamos tanto com o que nos é imposto que esquecemos o que realmente é importante pra gente.
Por mais que as coisas não te agradem, por mais que você não concorde com NADA do que esteja acontecendo, por mais que as companhias não sejam agradáveis, com o passar do tempo você se acostuma e é quase que automático um sorriso no rosto e um semblante de "aprovação".
Você se transforma em uma espécie de robô programado pra aceitar tudo de forma calma e passiva mesmo que nada lhe seja conveniente.
Isso te dará uma falsa sensação de paz e alegria que pode até durar muito tempo mas chegará um momento onde você irá acordar e perceber que viveu uma vida que não era desejada, que anos foram esperdiçados, que foi tudo em vão.
Por isso é hora de acordar enquanto não é tarde, dizer não na hora certa e fazer as coisas que eu escolhi pra mim, até mesmo porque EU NÃO QUERO SORRIR FALSAMENTE!

4 comentários:

  1. Eu também nao quero, mas confesso que as vezes sorrio falsamente para manter a ética....

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, me surpreendi quando vi sua postagem porque estou passando justo por isso, e não porque eu quero, é como si eu já tivesse me acustumado mesmo com o 'mundo' em que eu vivo, mas no fundo não era isso que eu queria..

    - Belos textos *-*

    bjsbjs :*

    ResponderExcluir
  3. Você recebeu a premiação de um selo que é repassado entre o bloggueiros. Dar uma passadinha la, que você vai entender.

    http://ladoocultomd.blogspot.com/

    *-*

    ResponderExcluir
  4. ooi (:
    Então, o selo é aquela figurinha que tem na primeira postagem do meu blogg. Parece simples, mas para nós bloggueiros é muito massa *-*
    É só fazer alguma postagem mostrando o selo que ganhou (a figurinha), e fazer algumas coisas que diz na minha primeira postagem. :D

    Beijos :*
    até mais *-*

    ResponderExcluir