segunda-feira, 5 de abril de 2010

Kurt Smells Like Teen Spirit ♥

O jovem anônimo que sonhava em tocar guitarra no fundo do palco se torna ídolo de uma geração, mas ele não estava preparado pra isso...
Alcoólatra, viciado em heroína, depressivo com tendência suicida... era só disso que as pessoas queriam saber e comentar.
Ninguém se importava se ele queria ou não ser líder do Nirvana, ninguém queria saber se ele estava feliz ou não com aquelas multidões enlouquecidas seguindo-o, querendo tocá-lo, tirando cada vez mais sua privacidade.
O que importava não era mais sua felicidade e sim quantos mil dólares sua infelicidade poderia render!
A esposa ambiciosa, a tão amada filha, o sucesso crescente do Nirvana, overdoses, internações em clínicas de reabilitação e BOOM... o mundo perde seu Kurt Cobain.
Uma carta de despedida ambigue, o provável suicídio, os indícios de assassinato, muito a dizer mas ninguém ousou em dizer nada.
Enfim, independente do suicídio ou assassinato, da causa ou de qualquer coisa é indiscutível que ele será eterno e que KURT DONALD COBAIN sempre cheirará a espírito jovem!


#16yearswithoutkurtcobain

5 comentários:

  1. Porra, pensando bem é verdadde, nós[fãs] queremos saber TUDO sobre os ídolos, queremos fazer parte da vida deles, queremos invadir a privacidade e todo mundo sabe muito bem que isso encomoda muito, imagina pros artistas. E as pessoas ficam tão obsecadas nos artistas que acabam eles mesmos provocando essas situações..

    ResponderExcluir
  2. Amiga, profundo isso! kk Brincadeira.. te entendo muitíssimo bem ese amor todo, e o texto como sempreLindo demais *.*

    ResponderExcluir
  3. pow mano ah 16 anos o mundo perdeu um grande revolucionario do rock grunge

    pois ele se suicidara por nao aguentar mais essa vida de desilusoes....

    ResponderExcluir
  4. Te amoo Kurt Cobain!
    //Amooree... Noo meeu Blog, deeixeei o link doo seeu praas pessoas tee viisitareem!

    ResponderExcluir