quarta-feira, 17 de março de 2010

' refúgios.

Todos quando crianças tínhamos nossos refúgios. Seja dentro do guarda-roupa, em baixo da cama, uma casa na árvore ou até mesmo um urso de pelúcia que você via como seu fiel escudeiro.
Em situações de "perigo" era lá onde nos sentíamos protegidos, nada nem ninguém poderia invadir nossa fortaleza!
Porém você cresce e percebe que seus lugares de refúgio não são tão resistente às coisas do mundo, que agora você tem que enfrentar tudo sozinho e que por mais difícil que seja é preciso lutar.
Seria muito mais fácil se pudéssemos voltar a nos esconder, se as barreiras que nossa mente criou realmente funcionassem e se seu urso de pelúcia te defendesse das pessoas.
No entanto, não é assim que as coisas funcionam, infelizmente é como se seu castelo tivesse desmoronado e agora começa sua batalha para construir uma nova fortaleza porém mais sólida e concreta!

2 comentários:

  1. 'Seria muito mais fácil se pudéssemos voltar a nos esconder, se as barreiras que nossa mente criou realmente funcionassem e se seu urso de pelúcia te defendesse das pessoas.'


    seria tão boom *-*
    amei o texto ;*

    ResponderExcluir
  2. nssa flor é verdedee tduu parece maiix dificiil quando se naum está maiix na infanciia surgem maiix desafios naum temos certeza muiitas das vezes neiim que somoos..
    Gosteii muiito do blog to seguindoo
    depois da uma passadinha no meu:
    Bjooss

    http://encalhadasdeplantao.blogspot.com       

    ResponderExcluir