sábado, 17 de outubro de 2009

' O Tempo


Hoje eu realmente sei que com o tempo passamos a ver o mundo de outra forma, e passamos a compreender o que antes era incompreensível.
Com o tempo aprendi que apesar de ser muuito clichê, é a mais pura verdade que "depois da tempestade sempre vem a calmaria".
Com o tempo confirmei minhas hipóteses sobre a hipocrisia e o egoísmo das pessoas.
Com o tempo aprendi a respeitar as diferenças, apesar de ainda muitas vezes não saber aceitá-las.
Com o tempo descobri novas coisas, novas pessoas, novos caminhos para serem seguidos, e descobri que nem todos foram feitos pra mim.
Hoje, as opiniões e julgamentos sem fundamentos não me abalam; As amizades fúteis e falsas não representam mais nada; A falsa moralidade das pessoas não me incomoda; A presença de pessoas indesejadas não me inibe; As músicas que antes eram importantes e hoje viraram modismo e tem outra interpretação não me desperta mais nenhum sentimento; Os livros que antes me diziam tantas cosia hoje não me dizem mais nada; E eu, eu continuo a mesma de sempre, não mudei nada apenas tenho novos valores e ideais em minha vida!

Um comentário:

  1. Lindo post, o tempo sempre muda as pessoas q bom que o tempo te mudou para melhor,pois as vezes o tempo acaba transformando pessoas incriveis em mera escória....
    Tô adorando seus posts e seus comentarios, continue postando, vc ja tem um fã!!
    =D

    ResponderExcluir